Surpresa vinda de Deus

27 jun

” – Deus te abençoe! – me estendendo a mão.

– Amém! – pegando na mão dele.

– É evangélica?

– Sou.

– Eu sabia! Você é diferente, tem uma luz em volta de você. Você é iluminada.

– Obrigada! – com um pé no céu e o outro na terra. Sorrindo sem nem perceber.

– É de que igreja?

– Da Videira.

– Deus pede pra eu te dizer agora que você prossiga, pois as bênçãos que Ele preparou pra tua vida estão chegando.
Você deixou a carne falar mais alto, mas Ele já perdoou o seu pecado. Porque você não vigiou, filha?

– Eu não sei…

– Tem namorado?

– Não.

– Tá ficando com alguém?

– Não.

– Ficou com alguém no passado?

– Sim, mas já faz muito tempo!

– Tem quantos anos? É mais nova que minha filha?

– Tenho 17.

– É muito novinha! Bem mais que minha filha. Ela já tem 21!

Sorri com uma delicadeza enorme.

Não se preocupe que tuas bênçãos estão chegando, e Deus vai colocar em sua vida um rapaz que te respeite e te valorize.
Vocês serão muito felizes e Ele diz que vai te dar gêmeos.

Anestesiada e com um mix de sentimentos, olhei para o céu. No meu rosto só havia lugar para os sorrisos e de meu coração vinha um grito de gratidão.
– Obrigada!

– Agora deixa eu ir! – pegando em minha mão –
Ainda tenho que voltar isso tudo pra poder ir pra casa.
Dá aqui um abraço! ”

Essa foi a conversa que tive hoje com um homem cujo não sei nem o nome, mas que sabia muito mais da minha vida do que eu mesma. Um anjo enviado por Deus para trazer respostas que eu tanto esperava e precisava ouvir.
Com certeza ele mudou minha vida, e muito mais o Papai ali que o enviou. Só poderia ser algo vindo Dele mesmo. Serei grata para sempre!

No final, abraçou-me. Fui chata, deveria tê-lo abraçado com o mesmo carinho que ele teve comigo.
O agradeci novamente e ambos partimos cada um para seu lado…

Não consigo definir em palavras o que vivi naquele momento, mas posso interpretá-lo perfeitamente de novo. Aquela sensação ficou gravada em mim.

Deixe um comentário

