E que seja dia!

11 jun

Hoje acordei bem. Leve, liberta, salva, com aquela vontade de viver. De bem comigo e com o mundo. Estou cada vez mais aprendendo a viver nele e amando isso tudo.
Como é bom me sentir assim!

Com é bom respirar sem peso nas costas e mil pensamentos na cabeça…

“Meu coração dispara todas as vezes que eu me vejo frente ao que pode ser meu futuro. Um sonho. Uma alegria. Uma ansiedade. Um medo. Quando resta apenas orar para que aconteça, eu fecho os olhos e me vejo la. Essa é a maior força que eu consigo criar para que possa acontecer.”

Deixe um comentário

